Thursday 23 November 2017

Forex Trading Rooms Reviews Of Windows


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Solicitar aconselhamento de um consultor financeiro separado O Grupo FXCM não assume qualquer responsabilidade por erros, imprecisões ou omissões que não garantem a exatidão, Texto, gráficos, links ou outros itens contidos nesses materiais Leia E compreendem os termos e as condições nos Web site do grupo de FXCM antes de tomar mais ação. O grupo de FXCM é sediado em 55 Water Street, 50th Floor, New York, NY 10041 EUA Forex Capital Markets Limited FXCM LTD é autorizado e regulado no Reino Unido Pela Autoridade de Conduta Financeira Número de registro 217689 Registrado em Inglaterra e no País de Gales com Companies House número 04072877 FXCM Australia Pty Limited A FXCM AU é regulada pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos, AFSL 309763 FXCM AU ACN 121934432 FXCM Markets Limited A FXCM Markets é uma subsidiária operacional Dentro do Grupo FXCM FXCM Markets não está regulamentado e não está sujeito à supervisão regulamentar que governam outras entidades do Grupo FXCM, o que inclui, mas não se limita a, Autoridade de Conduta Financeira ea Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos. Subsidiária no Grupo FXCM FXCM Global Services, LLC não é regulada e não está sujeita a r Oversize. Past desempenho desempenho passado não é um indicador de resultados futuros. Copyright 2017 Forex Capital Markets Todos os direitos reservados.55 Water St 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 EUA. O comunicado G20 completo lançado em 18 de março de 2017 de Baden - Baden, Germany. G20 Ministros das Finanças e Governadores dos Bancos Centrais 18 de março de 2017, Baden Baden. Nós nos encontramos em um momento em que a recuperação econômica global está progredindo Mas o ritmo de crescimento é ainda mais fraco do que desejável e os riscos de queda para a economia global permanecem Reafirmamos o nosso compromisso com a cooperação económica e financeira internacional Reafirmamos a nossa determinação em utilizar todos os instrumentos políticos - monetários, fiscais e estruturais - individual e colectivamente para atingirmos o nosso objectivo de crescimento forte, sustentável, equilibrado e inclusivo, melhorando simultaneamente a resiliência económica e financeira Política monetária Continuará a apoiar a actividade económica ea assegurar a estabilidade de preços, coerente com o mandato dos bancos centrais, mas a política Ot conduzir a um crescimento equilibrado A política fiscal deve ser utilizada com flexibilidade e ser favorável ao crescimento, priorizar investimentos de alta qualidade e apoiar reformas que ofereçam oportunidades e promovam a inclusão, assegurando a dívida como parcela do PIB em um caminho sustentável. As nossas reformas estruturais e as estratégias orçamentais são componentes importantes para apoiar os nossos objectivos comuns de crescimento e continuaremos a explorar opções políticas adaptadas às circunstâncias do país em conformidade com a Agenda Reforçada de Reforma Estrutural Reiteramos que a volatilidade excessiva e os movimentos desordenados das taxas de câmbio podem ter implicações Econômica e financeira. Iremos consultar de perto sobre os mercados de câmbio. Reafirmamos nossos compromissos anteriores de taxa de câmbio, incluindo que nos absteremos de desvalorizações competitivas e não direcionaremos nossas taxas de câmbio para fins competitivos. Calibraremos cuidadosamente e comunicaremos claramente nossa política macroeconômica e estrutural Ações para Reduzir a incerteza política, minimizar os efeitos negativos e promover a transparência Estamos trabalhando para fortalecer a contribuição do comércio para as nossas economias Vamos nos esforçar para reduzir excessivos desequilíbrios globais, promover uma maior inclusão e justiça e reduzir a desigualdade na nossa busca do crescimento econômico Concordamos em um conjunto De princípios para fomentar a resiliência económica, que constitui um menu indicativo a ser considerado na actualização das estratégias de crescimento dos países do G20 no âmbito do Plano de Acção de Hamburgo Tomamos nota do trabalho sobre o crescimento inclusivo no âmbito do Grupo de Trabalho do Quadro. Nós aprofundaremos, Económica e financeira com os países africanos para promover um crescimento sustentável e inclusivo, em consonância com a União Africana s Agenda da UA 2063 Lançámos a iniciativa Compacto com a África destinada a fomentar o investimento privado, incluindo a infra-estrutura A iniciativa é orientada pela procura e respeita as circunstâncias específicas do país E prioridades A iniciativa Des dos módulos de boas práticas e instrumentos que poderiam ser aplicados em pactos de investimento sob medida implementados através do compromisso de várias partes interessadas, tais como países africanos individuais, IFIs de instituições financeiras internacionais e parceiros bilaterais Agradecemos o relatório do Banco Africano de Desenvolvimento AfDB, Apoiamos a intenção da Costa do Marfim, do Marrocos, do Ruanda, do Senegal, da Tunísia, do BAD, do FMI e do WBG, bem como dos parceiros bilaterais interessados ​​em trabalhar em pactos de investimento e desenvolver Fortes climas de investimento Encorajamos o setor privado a aproveitar as oportunidades de investimento oferecidas e convidamos outros países africanos, OIs e parceiros bilaterais interessados ​​a aderir aos pactos de investimento Apoiamos a continuidade deste trabalho ea sua coerência com outras iniciativas. Continuamos empenhados em Reforçando ainda mais a arquitectura financeira internacional D a rede de segurança financeira global com um FMI forte, com base em cotas e recursos adequados no seu centro. Apoiamos os esforços do FMI para aumentar ainda mais a eficácia do seu conjunto de instrumentos de empréstimo em conformidade com o seu mandato, incluindo possíveis novos instrumentos. A conclusão da 15ª Revisão Geral das Cotas, incluindo uma nova fórmula de quotas pelas Reuniões de Primavera de 2019 e, o mais tardar, pelas Reuniões Anuais de 2019 Continuamos com os nossos esforços para conseguir uma cooperação mais eficaz entre o FMI e os mecanismos de financiamento regional, Seus mandatos Com vista a assegurar a sustentabilidade da dívida, saudamos as Orientações Operacionais para o Financiamento Sustentável, que reflectem as responsabilidades dos mutuários e dos mutuantes. A Bússola para Obrigações Ligadas ao PIB fornece uma visão geral de aspectos importantes deste instrumento Dada a escassez de recursos públicos e o papel chave do privado Para o desenvolvimento econômico sustentável, saudamos o trabalho do Multilateral Development Ba Convida os BMDs a finalizar os Princípios Conjuntos na nossa próxima reunião e desenvolver as ambições sobre o crowding-in de financiamento privado pela Cúpula dos Líderes, em julho de 2017. Esperamos os relatórios conjuntos dos BMDs sobre a implementação do Balanço Patrimonial dos BMDs Plano de Acção de Otimização, Declaração Conjunta de Aspirações sobre Acções de Apoio ao Investimento em Infra-estruturas e uma actualização sobre a Aliança Global de Conectividade de Infra-estruturas até à Cimeira de Líderes em Julho de 2017. Convidamos os BMD a tomarem novas medidas para apoiar estas iniciativas. Os Princípios para uma Coordenação Eficaz entre o FMI e os BMDs no caso de países que solicitam financiamento ao enfrentar Vulnerabilidades Macroeconômicas Acolhemos com satisfação a reposição IDA18 da Associação Internacional de Desenvolvimento que, entre outros objetivos, dobrará o apoio a estados frágeis e enfatizará o desenvolvimento do setor privado. Benefícios de mercados de capitais abertos e de Demonstrando o sistema subjacente aos fluxos internacionais de capital, continuando a melhorar o acompanhamento dos fluxos de capital ea gestão dos riscos decorrentes da volatilidade excessiva dos fluxos de capital. Para apoiar este objectivo, esperamos que o FMI e outras IFIs continuem a trabalhar nesta área, Políticas Um número de membros do G20 que não pertencem à OCDE declararam a sua intenção de aderir ao Código de Liberalização dos Movimentos de Capitais da OCDE, iniciando já o processo de adesão este ano. Congratulamo-nos com a actual revisão do Código, Os países do G20 que ainda não aderiram ao Código são encorajados a participar voluntariamente na presente revisão e a considerar aderir ao Código, levando em consideração circunstâncias específicas de cada país. Um sistema financeiro aberto e resiliente é crucial Apoio ao crescimento e desenvolvimento sustentáveis. Para este fim, reiteramos o nosso Para apoiar a implementação oportuna, completa e consistente e finalização da agenda acordada de reforma do setor financeiro do G20. Aprovamos as recomendações da Diretoria de Estabilidade Financeira para lidar com as vulnerabilidades estruturais decorrentes das atividades de gestão de ativos, solicitar à OICV que desenvolva medidas concretas Para sua operacionalização atempada e solicitar ao FSB que informe sobre o andamento deste trabalho pela Cúpula dos Líderes, em julho de 2017. Continuaremos a acompanhar de perto e, se necessário, enfrentar os riscos emergentes, em particular aqueles que são sistêmicos e as vulnerabilidades no contexto financeiro Incluindo os associados às operações bancárias paralelas ou outras actividades de financiamento baseadas no mercado Pedimos ao FSB que apresente, pela Cimeira de Líderes, em Julho de 2017, a sua avaliação da adequação dos instrumentos de monitorização e políticas disponíveis para abordar esses riscos É a necessidade de qualquer atenção adicional política Também olhamos para a frente À revisão exaustiva do FSB sobre a implementação e os efeitos das reformas nos mercados de balcão de balcão não transaccionáveis ​​e exortar os membros do G20 a concluírem a implementação completa, atempada e consistente das reformas dos derivados OTC onde ainda não o fizeram. Congratulamo-nos com os progressos realizados pela Comissão de Pagamentos e Infra-Estruturas de Mercado CPMI, IOSCO e FSB no sentido de desenvolver orientações para melhorar a resiliência, recuperação e resolução das contrapartes centrais das contrapartes e aguardamos com expectativa a sua publicação até à Cimeira de Líderes em Julho de 2017; Planos para qualquer trabalho de acompanhamento, conforme necessário Confirmamos o nosso apoio ao trabalho do Comité de Basileia de Supervisão Bancária BCBS para finalizar o quadro de Basileia III sem aumentar significativamente os requisitos gerais de capital em todo o sector bancário, promovendo simultaneamente condições equitativas. Importância do progresso no âmbito do plano de trabalho para enfrentar os riscos de má conduta no sector Para o relatório do FSB até a Cúpula dos Líderes, em julho de 2017. Continuaremos a melhorar o nosso monitoramento da implementação e dos efeitos das reformas para garantir a sua coerência com os nossos objetivos globais, inclusive tratando de quaisquer conseqüências não intencionais. O terceiro relatório anual do FSB Congratulamo-nos também com o trabalho do FSB para desenvolver um quadro estruturado para a avaliação pós-implementação dos efeitos das reformas reguladoras financeiras do G20 e aguardamos com expectativa o quadro, após uma rápida consulta pública dos seus principais elementos, Sendo apresentado na altura da Cimeira dos Líderes em Julho de 2017 e publicado. Congratulamo-nos com a Metodologia da OCDE para Avaliação da Implementação dos Princípios do G20 da OCDE de Governança Corporativa. Garantir que iremos colher os benefícios e oportunidades que a inovação digital oferece, São adequadamente geridos, encorajamos todos os países a acompanhar de perto a evolução do Bem como a cooperação com o FSB e outras organizações internacionais e organismos de normalização. Congratulamo-nos com o trabalho do FSB sobre a identificação, a partir de uma perspectiva de estabilidade financeira, de questões regulamentares fundamentais associadas a questões tecnologicamente activas Inovação financeira FinTech. A utilização maliciosa das Tecnologias de Informação e Comunicação As TIC podem perturbar os serviços financeiros cruciais para os sistemas financeiros nacionais e internacionais, minar a segurança e a confiança e pôr em perigo a estabilidade financeira Promoveremos a resiliência dos serviços e instituições financeiras nas jurisdições do G20, Com o objectivo de reforçar a nossa cooperação transfronteiriça, pedimos ao FSB, como primeira fase, que efectue um inventário das actuais regulamentações e práticas de supervisão publicadas em vigor nas nossas jurisdições, Bem como de guida internacional existente Inclusive para identificar práticas eficazes O FSB deve informar sobre o progresso deste trabalho pela Cúpula de Líderes em julho de 2017 e entregar um relatório de estoque até outubro de 2017. Apoiamos o trabalho da Parceria Global para a Inclusão Financeira GPFI para avançar o financiamento Inclusão, especialmente de grupos vulneráveis ​​e Pequenas e Médias Empresas Participação das PMEs em cadeias de valor globais sustentáveis ​​Encorajamos uma cobertura adequada das oportunidades e dos desafios da inclusão financeira digital no Plano de Acção de Inclusão Financeira do G20 Induzimos os países do G20 e não - Para tomar medidas para implementar os Princípios de Alto Nível do G20 para a Inclusão Financeira Digital Enfatizamos a importância de aumentar a alfabetização financeira ea proteção do consumidor, dada a sofisticação dos mercados financeiros e maior acesso a produtos financeiros em um mundo digital. Os progressos realizados na implementação do Plano de Acção do G20 E Financiar e comprometer-se a avançar ainda mais na melhoria do ambiente para o financiamento das PME, continuando a encorajar os países não membros do G20 a juntarem-se a este esforço. Continuaremos o nosso trabalho por um sistema fiscal mundialmente justo e moderno. Bem como a implementação generalizada do pacote BEPS para a Erosão da Base e o Desempenho dos Lucros, acolhem a adesão crescente do Quadro Inclusivo no BEPS e incentivam todos os países e jurisdições relevantes e interessados ​​a juntarem-se. Pedimos à OCDE que informe sobre o progresso da implementação do BEPS, Todos os quatro padrões mínimos, pela Cúpula dos Líderes, em julho de 2017. Esperamos com expectativa a primeira rodada de assinatura, em 7 de junho de 2017, da Convenção Multilateral para Implementar Medidas Relacionadas ao Tratado Fiscal para Prevenir o BEPS e ao primeiro intercâmbio automático de informações da conta financeira OECD Common Reporting Standard CRS, que começará em setembro de 2017, pedimos a todos os Para assinar e ratificar a Convenção Multilateral sobre Assistência Administrativa Mútua em Matéria Fiscal e exortar todas as jurisdições relevantes, incluindo os centros financeiros que ainda não o tenham feito, a comprometerem-se sem demora a implementar o SIR e a tomarem todas as medidas necessárias, , A fim de iniciar os intercâmbios no âmbito do SIR, o mais tardar até Setembro de 2018. Além disso, aguardamos com expectativa a elaboração pela OCDE de uma lista da Cimeira de Líderes em Julho de 2017 das jurisdições que ainda não progrediram suficientemente para um nível satisfatório de implementação Das normas internacionais acordadas em matéria de transparência fiscal. Serão consideradas medidas defensivas em relação às jurisdições enumeradas. Continuamos a apoiar a assistência orientada aos países em desenvolvimento no reforço da sua capacidade fiscal, em conformidade com os princípios da Iniciativa Fiscal Addis e a apoiar a Plataforma de Colaboração no Imposto, que irá entregar um progresso upda Até meados de 2017. Congratulamo-nos com a cooperação internacional em políticas fiscais pró-crescimento e com o trabalho sobre o crescimento fiscal e inclusivo ea certeza fiscal conduzida pela OCDE e pelo FMI. Reconhecemos o relatório sobre a Certeza Tributária submetido a nós e encorajamos as jurisdições a considerar Voluntariamente, os instrumentos práticos para aumentar a segurança fiscal propostos nesse relatório, inclusive no que diz respeito à prevenção de conflitos e à resolução de litígios a serem implementados dentro dos marcos legais nacionais e tratados tributários internacionais Pedimos à OCDE e ao FMI que avaliem os progressos no aumento da segurança fiscal em 2018 Como parte do projecto BEPS, iniciámos uma discussão sobre as implicações da digitalização para a tributação na Task Force da OCDE sobre a Economia Digital TFDE Vamos continuar a trabalhar nesta questão através da TFDE e pedir um relatório intercalar do FMI e do WBG Reuniões de Primavera de 2018. Como uma ferramenta importante na nossa luta contra a corrupção, evasão fiscal, financiamento do terrorismo e lavagem de dinheiro, vamos adva Transparência das pessoas colectivas e acordos jurídicos através da aplicação efectiva das normas internacionais e da disponibilidade de informações sobre a propriedade efectiva no contexto nacional e transfronteiriço. Neste contexto, congratulamo-nos com o trabalho do Grupo de Acção Financeira GAFI e do Fórum Global sobre Transparência e intercâmbio de informações para fins fiscais Esperamos um relatório de progresso da OCDE sobre o seu trabalho em áreas fiscais complementares relacionadas com a propriedade beneficiária antes da Cúpula dos Líderes, em julho de 2017. Saudamos o relatório de progresso eo plano de trabalho de 2017 De acordo com o plano de ação coordenado pelo FSB para avaliar e enfrentar o declínio no correspondente bancário, de modo a apoiar as remessas, inclusão financeira, comércio e abertura Nós saudamos a publicação do Guidance on Correspondent Banking Services pelo GAFI que também apoiará a remessa Esperamos continuar a trabalhar no sentido de esclarecer as expectativas regulamentares, E Para melhorar ainda mais o ambiente das remessas, apoiamos o progresso feito pelo GPFI no que se refere à facilitação das remessas, inclusive através da promoção de ações e políticas que poderiam reduzir seus custos. Esperamos uma atualização dos Planos Nacionais de Remessas até o final de 2017 Além disso, Congratulamo-nos com os esforços conjuntos do GAFI, FSB e GPFI para esclarecer, em diálogo com o setor privado, quaisquer questões específicas relacionadas aos prestadores de remessas, incluindo o acesso a serviços bancários, e nos informar sobre o mesmo até julho de 2017. , Incluindo as OI, que continuem a apoiar os países na criação de capacidade interna para melhorar o ambiente de supervisão das remessas e da correspondência bancária, nomeadamente através da assistência técnica. Reafirmamos o nosso empenho em abordar todas as fontes, técnicas e canais de financiamento do terrorismo e Implementação efectiva das normas do GAFI em todo o mundo. Acolhemos e apoiamos o trabalho em N a base institucional, governança e capacidade do GAFI e solicitar ao GAFI uma atualização sobre o trabalho dos membros do GAFI pela Cúpula dos Líderes, em julho de 2017. Exortamos todos os Estados membros a garantir que o GAFI tenha os recursos e o apoio necessários para Cumprir com eficácia o seu mandato. Reafirmamos o nosso compromisso de racionalizar e eliminar progressivamente, a médio prazo, os subsídios ineficazes aos combustíveis fósseis que incentivem o consumo desnecessário, reconhecendo a necessidade de apoio aos pobres. Além disso, incentivamos todos os países do G20 que ainda não o fizeram, Para iniciar o mais rapidamente possível uma revisão interpares dos subsídios ineficientes dos combustíveis fósseis que incentivam o consumo de desperdícios. Saudamos as recomendações do Grupo Interagências sobre Estatísticas Económicas e Financeiras IAG para partilha e acessibilidade de dados granulares Esperamos o relatório conjunto do FSB e FMI sobre o progresso geral da Iniciativa de Interferências de Dados por nossa reunião em Washington, DC, em outubro de 2017. O FMI em consulta com o FSB e o Banco de Pagamentos Internacionais BIS para promover a partilha de informação através da compilação de uma base de dados de política macroprudencial disponível publicamente, com base na infra-estrutura existente do FMI. Source Alemanha s Ministério Federal da Financepare-lo para a declaração de setembro eo big Coisa que se destaca é a linha que falta, vamos resistir a todas as formas de protectionism. View artigo completo com comentários 3.Premier forex trading site. 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AVISO ADVISOR FOREXLIVE fornece referências e links para blogs selecionados e outras fontes de informação econômica e de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes De informação Os clientes e prospects são aconselhados a considerar cuidadosamente as opiniões e análises oferecidas nos blogs Ou outras fontes de informação no contexto do cliente ou prospecto s análise individual e tomada de decisão Nenhum dos blogs ou outras fontes de informação deve ser considerado como constituindo um histórico O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e FOREXLIVE especificamente aconselha clientes e As perspectivas, as opiniões, a pesquisa, os dados, ou a outra informação contida neste Web site são fornecidos como as informações, as opiniões, a pesquisa, os dados, ou a outra informação contida neste Web site. 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Avramis Despotis tem ampla experiência comercial em câmbio, mercados monetários, renda fixa, commodities, ações e Derivados, que decorre de anos de negociação como um comerciante interbancário Nos últimos anos ensinou Análise Técnica, Gestão de Riscos e de Comportamento Financeiro para mais de 20.000 comerciantes, principalmente na Europa e Oriente Médio. Os clientes ensinados incluem, entre outros, Reuters, HSBC , Deutsche Bank, Banco Saxo, Associação Internacional de Cambistas ICA, Associação de Mercados Financeiros ACI, Associação de Mercados Financeiros do Kuwait, Banco de Crédito Agricole, Banco Piraeus, Banco Nacional do Kuwait, BNP Paribas, Sociedade Geral, BCB, Banco Comercial do Kuwait, Kuwait International Bank e fx Bank. Legal é uma designação comercial da Trading Point Holdings Ltd, número de registo R HE 322690, 12 Rua Richard Verengaria, Tribunal de Castelo de Araouzos, 3º andar 3042 Limassol, Chipre, que detém inteiramente o Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Ltd Chipre, número de registo HE 251334, 12 Rua Richard Verengaria, Tribunal de Castelo Araouzos, 3º andar 3042 Limassol , Cyprus. This site é operado pelo ponto de negociação de Instrumentos Financeiros Ltd. Trading Ponto de Instrumentos Financeiros Ltd é regulada pela Cyprus Securities and Exchange Commission CySEC sob a licença número 120 10, e registrado com FCA FSA, Reino Unido, sob a referência n º 538324 Trading Ponto de Instrumentos Financeiros Ltd opera em conformidade com os Mercados de Instrumentos Financeiros Directiva MiFID da União Europeia. Risco Aviso Forex Trading envolve risco significativo para o seu capital investido Por favor, leia e certifique-se de compreender plenamente o nosso Risk Disclosure. 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