Friday 10 November 2017

Hull Moving Average Settings


Editores Nota: O artigo seguinte foi elaborado a partir de um discurso apresentado por Nancy Martin-Young na conferência de outono CEI de 1995, 23 de outubro de 1995. O artigo é reimpresso da edição de março de 1996 do boletim informativo do CEI. Os instrutores podem desejar usar este documento para motivar seus alunos a desenvolver habilidades de comunicação efetivas. Habilidades de comunicação no local de trabalho Empregadores conversam por Nancy Martin-Young Wake Technical Community College Quinze anos atrás, o típico diplomado da faculdade esperava um trabalho de 9 a 5 com uma descrição detalhada do trabalho. Esse funcionário esperava um longo histórico de trabalho com o mesmo empregador e uma pensão que aguardava a aposentadoria. Atualmente, os negócios e a indústria estão reduzindo o tamanho e a reengenharia. As empresas estão tentando aumentar a produtividade ao diminuir os custos, tantas empresas da U. S. estão diminuindo a equipe. Um trabalhador agora faz o trabalho de muitos. O gerenciamento médio está diminuindo, assim como a mentalidade da linha de montagem, que foi substituída pelo JIT (gerenciamento de produtos Just In Time). As descrições de trabalho hoje são flexíveis. E com as tremendas mudanças que ocorrem na tecnologia, os funcionários são constantemente obrigados a adquirir novas habilidades para manter-se. A maioria das empresas tem programas de treinamento, por exemplo, Robin Suess, gerente de recursos humanos da IBM em Raleigh, informa que a IBM gasta mais de 6 milhões em educação usando programas locais e universidades no Triângulo. As empresas com tempo limitado e finanças para treinamento se transformam em nós, os educadores, para ajudar a capacitar os funcionários nas habilidades que eles precisam para obter e manter o emprego. Em 1950, a maioria dos empregos (60) era para trabalhadores não qualificados151 com um diploma de ensino médio ou menos. Os trabalhadores qualificados compreenderam mais 20 da demanda no mercado de trabalho e a categoria profissional foi constituída nos últimos 20. Em 1991, podemos ver uma mudança. A categoria profissional permaneceu consistente em 20 da demanda no local de trabalho. Mas os trabalhadores qualificados, aqueles que requerem menos de um diploma de bacharelado, mas mais de um grau de ensino médio, subiram para 45 do mercado de trabalho. As previsões para o ano 2000 mostram que essa tendência continua: 65 do mercado de trabalho serão para trabalhadores qualificados. Portanto, todos os alunos, especialmente os 75 que não irão para um diploma de 4 anos, precisam de treinamento. Hoje, os líderes das empresas e da indústria estão buscando habilidades específicas em funcionários de nível básico. A atual tendência no local de trabalho na educação ajuda a ensinar essas habilidades, com base nas competências estabelecidas para todos os trabalhadores pelo Departamento de Trabalho dos EUA. Em particular, os trabalhadores de hoje precisam de habilidades de comunicação: oral, escrita e tecnológica. Podemos traçar a ênfase atual na responsabilidade educacional para treinar estudantes para o local de trabalho até a década de 1980. Pense nessa década. A América estava se recuperando de uma queda econômica. A competição com outros países se refletiu em slogans como quotbuy Americanquot e filmes como Gung Ho. Uma série perturbadora de relatórios sobre habilidades fracas no local de trabalho chamou a atenção dos educadores e do governo. Um dos primeiros relatórios dessa década, como explicado por um artigo recente de Donovan e Schneider em Tecnologia e Aprendizagem, foi a publicação de 1983 de A Nation at Risk. Em 1984, um relatório chamado The Unfinished Agenda foi publicado pela Comissão Nacional de Educação Profissional Secundária. Esse relatório propôs uma reforma que envolvia teoria e aplicação. Também pediu uma garantia de relevância no local de trabalho em cursos acadêmicos. Outro livro com grande impacto surgiu em 1985, quando Parnell publicou The Negliged Majority. Este livro revela a situação da maioria ignorada dos alunos do ensino médio que não se dirigem nem para a faculdade nem para treinamento profissional. Em seu livro, Parnell propõe a abordagem quot2 2quot: 2 anos de treinamento especializado no ensino médio e 2 anos em um programa de licenciamento Tech Prep Associates (TPAD). No final da década de 1980, 34 representantes do estado informaram que estabeleceram um sistema TPAD. Mas a abordagem 2 2 não foi amplamente implementada. Em 1989, George Bush e os governadores estaduais concordaram com os objetivos da reforma educacional. Em abril de 1991, Bush pediu a World Class Standards in Education no programa America 2000, preparando o local de trabalho americano para o próximo século. O Departamento de Trabalho dos EUA, através da Comissão dos Secretários sobre o Logro de Habilidades Necessárias, reuniu dados de empregadores em todo o país e publicou listas de competências e habilidades básicas exigidas de todos os trabalhadores (SCANS Report151fig. 1 2). Eventualmente, as legislaturas aprovaram leis para conceder dinheiro de concessão a escolas para que elas pudessem implementar a abordagem 2 2. As escolas precisam de contribuições do local de trabalho para desenvolver acordos de articulação com empresas e indústria e estabelecer currículos destinados a criar uma mão-de-obra qualificada. Para garantir que as mudanças sejam realizadas, os administradores da escola também devem assegurar a cooperação dos instrutores, como apontou um recente artigo de Bragg e Layton na Community College Review. Qualquer esforço de reforma educacional pode ser bem sucedido se não tiver o apoio daqueles que o implementarão. O pessoal do departamento deve ser o único a gerar e avaliar competências e manter o controle sobre o conteúdo do curso, usando consultores da indústria como catalisadores de mudanças. Se os instrutores recebem essa responsabilidade, eles precisam ser informados sobre a educação baseada em competências, o artigo continua. Mas o que os líderes empresariais têm a dizer sobre as habilidades necessárias que passei no verão e no outono de 1995 descobrindo. Entrevistei vinte empregadores na área de Raleigh-Durham, todos representando um dos clusters técnicos que oferecemos na Wake Tech: gerenciamento de negócios, tecnologia de engenharia, ciências ambientais e de vida, serviços humanos e sociais, tecnologia industrial, marketing e saúde médica. Eu falava principalmente com gerentes de recursos humanos, mas também com gerentes de sites, vice-presidentes, recrutadores, especialistas em comunicação, chefes de departamento e técnicos para identificar as habilidades de comunicação e as habilidades técnicas que os trabalhadores de nível de entrada precisam. Os resultados dessas entrevistas também refletem as tendências nacionais relatadas em revistas comerciais e comerciais. Empregadores destacou três habilidades necessárias para todos os trabalhadores: trabalho em equipe, flexibilidade e comunicação. Uma vez que muitos locais de trabalho são organizados atualmente de acordo com um sistema de matriz, um empregado não possui mais um emprego específico. Em vez disso, suas habilidades151specialmente em gráficos, computadores ou apresentações orais151 fazem do trabalhador um valioso membro de uma equipe. Essas três habilidades são essenciais para o trabalhador da matriz, uma vez que ele ou ela deve trabalhar bem com os outros e poder mudar facilmente de equipe para equipe, dependendo do projeto. Várias empresas enfatizaram outro fator de emprego: bom atendimento. Algumas empresas que visitei tinham políticas de atendimento muito rigorosas. Tipper Tie em Apex, NC, que faz os clipes de alumínio que selam sacos de aves de capoeira, afirma que qualquer funcionário em um período de 30 dias que está ausente três dias, três dias atrasado ou qualquer combinação é demitido. As ausências exigem uma desculpa médica. O Capital City Club, um restaurante privado de luxo, aciona qualquer funcionário que não compareça por três turnos. Alguns empregadores sublinharam repetidamente que as fracas políticas de atendimento na escola não ajudam a capacitar os trabalhadores para a realidade das políticas de trabalho. Uma qualidade final, muitos estressados, foi uma atitude positiva na entrevista e no trabalho. A maioria não contrataria um candidato que não tinha entusiasmo. A comunicação oral é o modo de escolha na maioria dos locais de trabalho hoje, o memorando de papel está morto, substituído por correio de voz, conversa informal e às vezes e-mail ou fax-correio. Mas duas tarefas de escrita ainda se destacam antes do trabalhador do nível de entrada: redação de relatórios e preenchimento de formulários. Por exemplo, muitas empresas atualmente estão buscando certificação em uma variedade de programas padrão de classe mundial, como ISO ou QS 9000, uma certificação de qualidade automotiva. Essas certificações exigem documentação extensa. Os trabalhadores devem preencher relatórios que lhes pedem que descrevam exatamente o que eles fazem e como eles fazem isso. As indústrias de serviços também preenchem inúmeros relatórios, como ordens de serviço, relatórios de atendimento ao paciente e relatórios de laboratório. Alguns funcionários de nível básico, como assistentes administrativos, podem ser responsáveis ​​por compilar ou mesmo compor algumas partes de um relatório formal. Quanto menor a empresa, mais provável é que um assistente administrativo possa ser solicitado a executar tais tarefas. Algumas empresas também gostam de conquistar seus próprios gerentes, estendendo tais responsabilidades ao pessoal de nível de entrada, encorajando-os a aceitar o desafio. Na Atcom, empresa de telefonia comercial, a HR diz que 98 de seus funcionários são promovidos. Mais frequentemente, o gerente ou o executivo escreverão relatórios formais sobre finanças e planejamento. Temos que lembrar que quando nossos alunos estão em nossas aulas, eles não estão apenas aprendendo as habilidades que eles precisam para seu primeiro emprego. Eles estão ganhando habilidades para uma carreira. Um estilo de escrita técnica claro e conciso sempre será um recurso. Podemos ver que os funcionários ainda precisam de habilidades de comunicação por escrito. No entanto, as habilidades interpessoais de comunicação oral são as mais apreciadas pelos empregadores na nova atmosfera informal do local de trabalho. Alguns empregadores, como Raychem, até testaram técnicos em sua capacidade de seguir as instruções orais. Os funcionários que trabalham com o público ou de perto com equipes precisam de habilidades em empatia e técnicas de feedback, especialmente em áreas como atendimento ao cliente, justiça criminal, médicos e legais. O pensamento crítico e a capacidade de funcionar como parte de um grupo de resolução de problemas também são habilidades que os empregadores procuram. Na IBM, por exemplo, os membros da equipe devem vender suas idéias à administração para receber financiamento. Na Buehler Products, engenheiros, técnicos e até mesmo funcionários horários fazem apresentações formais para executivos de alto nível. O trabalhador de hoje deve permanecer fresco sob pressão, adaptável a novas tecnologias e a um ritmo acelerado. Muitos empregadores falam sobre a importância do inquérito, o Dr. David Day, um psicólogo do estado de Penn, citado pela Psychology Today, afirmando que há implicações práticas para se adequar: quantas falhas sejam, a produtividade sofre. Se uma equipe Deve oferecer soluções, os membros devem ser capazes de funcionar de forma eficaz, confiando nas habilidades de comunicação interpessoal para fazer o trabalho. Algumas empresas até testam os funcionários para ver se eles se encaixam e trabalham dentro das políticas. O Capital City Club usa a Série Interact para testar os candidatos. Muitas empresas usam testes de personalidade com gerentes e supervisores. O Departamento de Polícia de Cary, por exemplo, usa o Myers-Briggs com supervisores. O McLaurin Parking usa o teste Reid para verificar tendências de indulgência. As habilidades de conversação simples também são importantes no local de trabalho. Alguns empregadores mencionam a etiqueta do telefone como uma habilidade importante. Os mesmos incômodos que sofremos de mensagens de correio de voz pobres são citados por empregadores, que odeiam perder tempo rastreando um número de telefone para retornar uma mensagem. A capacidade de entrevista para obter informações importantes também é uma habilidade necessária. Serviço de pessoas deve entrevistar clientes para escrever uma ordem de trabalho. Os secretários legais que trabalham para pequenas empresas geralmente devem entrevistar testemunhas. Os agentes da polícia reúnem informações sobre o crime, o pessoal do consultório médico recolhe informações sobre o seguro e informações incorretas podem levar a problemas ou até mesmo litigações mais tarde. É provável que funcionários de nível de entrada ofereçam pelo menos algumas apresentações formais. O mais típico é os passeios líderes. Muitas vezes, esta tarefa de liderar grupos de Cub Scouts ou professores cai para os mais baixos na lista, embora os executivos liderem turnês para os dignitários visitantes. Até mesmo grandes apresentações em grupo são necessárias para algumas pessoas de nível de entrada. Os policiais recrutados recebem apresentações DARE e Community Watch. Eles também terão que testemunhar no tribunal. Um secretário jurídico pode ter que pedir uma continuação em uma sala de tribunal se um advogado for detido em toda a cidade. É provável que um assistente administrativo sirva como um colega de trabalho e apresente alto-falantes em funções formais. Também devemos lembrar que os trabalhadores se juntam a organizações cívicas e profissionais, como a CEI, onde são solicitados mais frequentemente a participar de apresentações formais. E, mais uma vez, devemos lembrar que não estamos apenas preparando nossos alunos para seu primeiro emprego. Precisamos dar-lhes as habilidades de apresentação oral necessárias para gerir, onde farão apresentações formais sobre finanças, por exemplo, ou realizar reuniões regularmente. (O executivo médio passa 500 horas por ano em reuniões.) As habilidades de apresentação oral levam a promoções. Na Buehler Products, aqueles que estão dispostos a apresentar propostas ou recomendar estratégias são aqueles que estão posicionados para o avanço. O RH lá conta de um engenheiro junior que ele contratou. Em cinco anos, esse trabalhador subiu ao gerente de engenharia de produção. Como Ele flutuou no topo, porque ele demonstrou habilidades de comunicação efetivas, ele ficou frio sob pressão e ele apresentou fortes apresentações. Ele ganhou mais 25 mil por ano por causa de suas habilidades de comunicação. Em um banco local, os gerentes notaram que um caixeiro particular era excepcionalmente bom em explicar as políticas aos clientes, que freqüentemente a pediam. Ela foi promovida a treinador e uma posição que proporcionou 10.000 extras por ano e seu escritório no andar de cima. As habilidades de comunicação são essenciais para a promoção. No Departamento de Polícia de Cary, os oficiais que não desenvolvem habilidades de comunicação permanecem oficiais em vez de se mudarem. As habilidades de comunicação escrita e oral são muito importantes no local de trabalho de alta potência de hoje, mas os funcionários também devem poder usar a tecnologia moderna para se comunicar. As tecnologias mais utilizadas para comunicação são correio de voz, e-mail, fax e processamento de texto. Os empregadores pesquisados ​​preferiram o pacote Microsoft Excel do Excel, Word e PowerPoint, uma preferência que parece refletir as tendências nacionais. O uso comercial de CD-ROM e Internet é mais restrito em muitas empresas, apenas determinadas estações de trabalho têm acesso à Internet. O pressuposto é que os funcionários podem perder tempo navegando. Algumas indústrias, como automotivo, especificações de lojas em CD-ROM. O campo médico e jurídico também recupera os dados da ROM, de modo que os alunos desses programas precisam estar confortáveis ​​com a tecnologia de CD-ROM. ENTREVISTA E RESUMO DE PREFERÊNCIAS Embora os trabalhadores precisem desenvolver habilidades em comunicação e tecnologia, obter o emprego é o primeiro obstáculo. E o processo de conseguir um emprego é extenuante. A competição é rígida. Claro, no Triângulo da Pesquisa, a concorrência é ainda mais rígida do que as estatísticas nacionais indicam. Alguns empregadores com quem falei relataram ter recebido até 300 pedidos para uma única posição. O Departamento de Polícia de Cary informou 360 para um cargo anunciado. Com tantos candidatos para escolher, os empregadores usam uma variedade de métodos para restringir o campo. Um método é o rastreamento de digitalização. Dos empregadores com quem falei, apenas as varreduras de computador da IBM retomam a prática ainda não é generalizada. Mas vários recrutadores assustados sonham com a capacidade. Quase todos os recrutadores entrevistados recorrem a citações de digitalização de um currículo, esvaziando-o para encontrar as palavras-chave relacionadas às palavras de posição e potência que indicam que o candidato é capaz e trabalhador151 palavras como quotadaptable, inovadora, resolução de problemas, quot e habilidades como comunicação quotoral, capacidade Delegar. quot Os gerentes com pressa querem uma página recomeça. Recrutadores e gerentes de pessoal também têm preferências sobre papel, formato, até fonte. A maioria dos empregadores com uma preferência em papel como creme, cinza ou branco. Quanto mais conservador a indústria, mais conservador é o papel. A manufatura parece preferir o banca branca, bege. Todos observam um papel de alta qualidade, e todos os currículos de descarte estão carregados. Esses empregadores querem escolher as qualificações de candidatos e a experiência em um relance, de modo que gostam de balas, boldfacing e listas. Eles querem ver mês e ano para histórias de emprego, porque eles cheiram foles como um cachorro cheira um esquilo morto. Eles esperam que o currículo tenha uma aparência profissional, com um layout equilibrado, bom uso do espaço em branco e elementos gráficos. Uma palavra de cautela: os elementos gráficos não funcionarão se um currículo for escaneado por computador. Normalmente, um anúncio especificará um currículo scannable por computador se um for necessário. Os empregadores também querem uma fonte facilmente legível, não um script extravagante. Alguns que expressaram uma preferência gostaram de Helvetica ou Arial, uma fonte aberta, sem serif. Outros empregadores de fonte mencionados são Times ou Times New Roman. Se o currículo tem a sorte de estar entre os poucos selecionados, o próximo passo é a entrevista. Mas para muitos, a primeira entrevista não está no escritório. Os empregadores agora geralmente tentam reduzir ainda mais a lista de candidatos ao realizar entrevistas por telefone. Eles observam a capacidade dos candidatos para discutir educação, histórico de trabalho e interesses atuais no telefone. Aqueles que não conseguem se lembrar de detalhes não são convidados para uma entrevista formal. Nem os que soam sonolentos às dez da manhã. A entrevista por telefone também pode excluir os candidatos com acentos. Alguns empregadores não queriam que uma pessoa com um país acentuasse saudações de clientes ou atendendo a um telefone. Outros saíram do seu caminho para discutir acentos de ESL. Um administrador do hospital falou de um candidato, quer dizer se eu não entendi, e estou ouvindo o máximo que posso, o que será um doente semiconsciente. O candidato que sobrevive à entrevista por telefone ainda enfrenta um desafio. A entrevista formal realmente começa assim que o candidato chega no site. Suas ações podem ser notadas mesmo no estacionamento. Quase com certeza, a forma como o candidato atua na sala de espera será reportada ao entrevistador. Os entrevistadores freqüentemente sneak out, ostensivamente para uma xícara de café, para escopo do candidato não observado. Na verdade, o entrevistador pode até se substituir na recepção. O Gerente de Recursos Humanos da Stream, Inc., uma divisão da RR Donnelley, muitas vezes se enche na mesa, para que os candidatos façam o check-in com a própria pessoa que irá oferecer-lhes o trabalho. Ela já foi dividida entre dois candidatos e perguntou à recepcionista sua opinião. Um tinha uma atitude snobby na sala de espera, e um era agradável, mas profissional. Adivinha qual foi contratado A maioria dos recrutadores dimensiona o candidato muito cedo na entrevista. A aparência é importante. Mesmo em locais de trabalho casuais, os candidatos devem parecer profissionais. Para os homens, isso geralmente significa um terno e gravata, ou talvez para algumas posições de técnico, calças apertadas e camisa e gravata. Para as mulheres, um terno é geralmente apropriado, embora vestidos e até calças adaptadas sejam aceitáveis. Mulheres e homens são advertidos contra muita jóia ou aparência na moda. Muitos empregadores não gostam de cabelos longos nos homens. Maquiagem pesada e forte perfume ou colônia também podem ser problemas. A moderação em estilo e cor são opções seguras. O processo de entrevista típico é de cerca de duas ou três horas de duração151, mesmo para uma posição de nível de entrada. A pessoa de RH pode inicialmente entrevistar o candidato por trinta minutos, discutir as qualificações e explicar o trabalho. Então, se o candidato ainda estiver em funcionamento, os chefes de departamento podem tomar uma volta ao entrevistar o candidato. Um painel de pessoas pode até estar alinhado para assistir ele ou ela. Finalmente, nessa idade de trabalho em equipe, a equipe que o candidato se juntará geralmente terá a chance de conversar com o candidato para ver se ele irá se encaixar com a equipe. Essas possibilidades são apenas os cenários típicos da entrevista. As entrevistas de teleconferência acontecem de vez em quando. Histórias de terror existem de sessões de sábado de todos os dias para potenciais técnicos, onde são colocados enigmas e questões de cenário para trabalhar individualmente ou em equipe. Eles podem ser convidados a planejar o que eles precisariam manter de um naufrágio se estivessem encalhados em uma ilha deserta, ou eles poderiam ser questionados sobre o que eles fariam se um colega de trabalho tomasse crédito por uma idéia que eles tinham originado. Os candidatos são julgados sobre a capacidade de pensar em seus pés. Os empregadores entrevistados também forneceram exemplos de perguntas que eles freqüentemente fazem nas entrevistas. Essas questões são projetadas para explorar experiência e experiência profissional, certamente. Mas o gerente de RH de hoje também está interessado em descobrir o estilo de gerenciamento que o funcionário responde melhor. Essa é a razão da questão, qual gerente você gostou de atributos pessoais, como a flexibilidade e o entusiasmo, também. Os empregadores não gostam de ter que convencer as pessoas a falar sobre o trabalho. Os empregadores às vezes colocam armadilhas para entrevistados incautos. Muitas vezes, o candidato desavisado é atraído para criticar empregados ou supervisores passados ​​por questões de aparência inocente, como o supervisor que você gostou do melhor. As pessoas de Leastquot HR encorajam os candidatos a derramar suas tripas e são muitas vezes aptas a extrair confidências151 as mesmas confidências que podem custar-lhes a posição. Um recrutador pergunta, como seu supervisor descrevia você. Ela então chama o supervisor e compara notas. Os candidatos também devem ser cautelosos para não parecer intrometidos sobre o entrevistador. Alguns recrutadores mencionaram que não gostariam que o candidato olhasse suas fotos ou olhas as coisas na mesa. Se o candidato consegue sobreviver à entrevista, tudo ainda não está seguro. A maioria dos gerentes de RH freqüenta as mesmas conferências e conhece-se bem. Um candidato que está perguntando em torno de um entrevistador provavelmente entrevistará várias empresas na área. Pessoas de RH chamarão outros entrevistadores para suas opiniões. As pessoas de RH não gostam de candidatos que assumem a entrevista. Uma vez que os entrevistadores são muitas vezes incomodados por questões específicas sobre benefícios e salários, os candidatos devem ser advertidos contra a pergunta dessas questões15 pelo menos, até que tenham sido oferecidos o trabalho. Mas os entrevistadores gostam do candidato para fazer algumas perguntas. Perguntas mostram interesse. As questões devem estar relacionadas aos deveres específicos que acompanham o cargo. Os empregadores costumam dar uma vantagem aos candidatos que pesquisaram a empresa, aos candidatos que escrevem cartas de acompanhamento após uma entrevista e aos candidatos que pedem o emprego. Os candidatos talvez nem consigam passar pelo processo para muitos cargos. Mais frequentemente, atualmente, as empresas contratam trabalhadores temporários. A agência temporária cuida de testar os candidatos e garantir que eles são qualificados. A empresa então os tenta em uma posição, e contrata apenas aqueles que apresentam melhor desempenho. Considerando o quão difícil é o processo de entrevista, é incrível que alguém seja oferecido um trabalho. No entanto, o desemprego em nossa área é muito baixo (em 3.4), e as empresas estão buscando ativamente o tipo de trabalhador certo. Esse trabalhador é aquele com as habilidades necessárias em habilidades de comunicação oral, comunicação escrita e trabalho em equipe. Estas são habilidades que ensinamos ensinadores de inglês. São as habilidades que nossos alunos precisam para obter um emprego e se mudarem. São habilidades para toda a vida. Figura 1. As Cinco Competências do Relatório SCANS (Comissão de Secretários sobre a realização de habilidades necessárias) Departamento de Trabalho dos EUA Recursos: Identifica, organiza, planeja e aloca recursos. O tempo 151 seleciona atividades relevantes para metas, classifica-as, aloca tempo e prepara e segue Agende Money151u ses ou prepara orçamentos, faz previsões, mantém registros e faz ajustes para atender aos objetivos Materiais e Instalações 151acampa, armazena, aloca e usa materiais ou espaço de forma eficiente Recursos 151dimensiona habilidades e distribui o trabalho de acordo, avalia desempenho e fornece feedback Interpessoal: Trabalha com outros Participa como Membro de uma Equipe 151contra para o esforço do grupo Ensina Outros Novos Competências Servem Clientes Clientes Ao Cliente Satisfaça as expectativas dos clientes Exercícios Liderança comunica idéias para justificar posições, persuade e convence outros, desafia responsavelmente procedimentos e políticas existentes Negocia 151 trabalhos em direção a acordos inv Olhando troca de recursos, resolve interesses divergentes Trabalha com diversidade 151 trabalha bem com homens e mulheres de diversas origens Informações: adquire e usa informação Adquira e avalia informações Organiza e mantém informações Interpreta e comunica informações Usa computadores para processar sistemas de informação: entende inter-relacionamentos complexos Entende sistemas Veja como os sistemas sociais, organizacionais e tecnológicos funcionam e operam efetivamente com eles. Monitora e Corrige o Desempenho. Indica as tendências, predica os impactos nas operações dos sistemas, desvia os diagnósticos no desempenho dos sistemas e corrige as falhas. Melhora ou projeta sistemas; sugere modificações nos sistemas existentes e desenvolve novos e Sistemas alternativos para melhorar o desempenho Tecnologia: funciona com uma variedade de tecnologias Seleciona tecnologia 151chooses procedimentos, ferramentas ou equipamentos, incluindo computadores e tecnologias relacionadas Aplica tecnologia a tarefas 151unders Tands intenção geral e procedimentos adequados para a instalação e operação do equipamento Manter e solucionar problemas de equipamentos, evita, identifica ou resolve problemas com equipamentos, incluindo computadores e outras tecnologias Figura 2: UM CONTEÚDO DE TRÊS PARTES (do Relatório SCANS) Habilidades básicas. Lê, escreve, executa operações aritméticas e matemáticas, escuta e fala Leitura Localiza, entende e interpreta informações escritas em prosa e em documentos como manuais, gráficos e agendamentos. Escrever 151comunica pensamentos, idéias, informações e mensagens por escrito e cria Documentos como cartas, direções, manuais, relatórios, gráficos e fluxogramas ArithmeticMathematics 151sforma os cálculos básicos e aborda problemas práticos escolhendo apropriadamente de uma variedade de técnicas matemáticas. Ouvindo 151resenta, atende, interpreta e responde a mensagens verbais e outras pistas falando Organiza ideias e comunica habilidades de pensamento oralmente. Pensa de forma criativa, toma decisões, resolve problemas, visualiza, conhece como aprender e razões, o Creative Thinking151 gera novas ideias Decision Making151 especifica metas e restrições, gera alternativas, considera riscos e avalia e escolhe a melhor solução alternativa de problemas151 reconhece problemas e recursos e implementa Plano de ação Ver coisas na mente Eye151 organiza e processa símbolos, imagens, gráficos, objetos e outras informações Sabendo como aprender151 usa técnicas de aprendizado eficientes para adquirir e aplicar novos conhecimentos e habilidades Razão151 descobre uma regra ou princípio subjacente à relação entre Dois ou mais objetos e o aplica ao resolver um problema Qualidades Pessoais. Mostra responsabilidade, autoestima, sociabilidade, autogestão, integridade e honestidade Responsabilidade151 exerce um alto nível de esforço e persevera na busca da meta Autoestima151 acredita em auto-estima e mantém uma visão positiva de si. Sociabilidade151 demonstra compreensão, amizade, adaptabilidade , Empatia e cortesia em configurações de grupo Self Management151 avalia auto-precisamente, define metas pessoais, monitora o progresso e exibe autocontrole IntegrityHonesty151 escolhe cursos de ação éticosWorks Cited Austin, Nancy K. quotThe Habilidade Todo Gerente deve Master. quot Working Woman May 1995 : 2930. Banathy, Bela H. quot Desenvolvimento de uma visão de sistemas da educação. Tecnologia educacional maio-junho de 1995: 53-57. Lee, e Norma Barr. A Equação de Liderança: Liderança, Gerenciamento e Myers-Briggs. Austin: Eakin, 1989. Bragg, Debra D. e James D. Layton. QuotTech Prep Implementation nos Estados Unidos: O Once and Future Roles of Community Colleges. quot Community College Review 22.4 (1995): 316. Bryant, Donald W. quot A batalha da eficácia instrucional. quot Community College Journal Dec. Jan. 1945: 16. Donovan, Felicia e Cary Sneider. 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A opção HighLow é um pouco diferente: 3xATR é subtraído do High diário durante uma tendência ascendente e adicionado ao Low diário durante uma tendência descendente. As paradas normais do Range True True Range são muito mais voláteis do que as paradas com base em médias móveis e são propensas a adiar e sair de posições, exceto quando há uma forte tendência. É por isso que é importante usar um filtro de tendências. Average True Range Trailing stops are more adaptive to varying market conditions than Percentage Trailing Stops, but achieve similar results when applied to stocks that have been filtered for a strong trend. Original ATR and Volatility Stops have two major weaknesses: Stops move downwards during an up-trend if Average True Range widens. Estou desconfortável com isso: as paradas só devem se mover na direção da tendência. O mecanismo Stop-and-Reverse pressupõe que você mude para uma posição curta quando for fechado fora de uma posição longa e vice-versa. What is just as likely in a trend following system is that a trader is stopped out early and their next entry is in the same direction as their previous trade. We have introduced a ratchet mechanism (described above) to address the first weakness. The second can be dealt with by using ATR Bands.

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